Pages

quinta-feira, 30 de maio de 2013

4 Motivos Para Você Ler Sandman

Motivo Um: Sandman reúne todo e qualquer tipo de mitologia, da japonesa a nórdica, com sabedoria Neil Gaiman as encaixa corretamente, fazendo Morfeus de diferentes maneiras de determinada cultura. Então após ler algum livro sobre Mitologia grega digamos, certamente encontrara em Sandman, lhe dando cada vez mais vontade de continuar a leitura, um ciclo vicioso.

Motivo Dois: Diferentes épocas. Se você até hoje se pergunta como um fracassado como Shakespeare subiu na vida, Neil Gaiman explica. No caso de Sandman, o escritor mostra que o deus dos sonhos lhe deu o talento de ser criativo. O ponto na qual quero chegar é que tudo e qualquer pessoas ou personagem pode ser encontrado nesta grande obra repleta de fatos históricos.

Motivo Três: Criativo. O esteriótipo da Morte conhecido é certamente uma capa e foice, porém em Sandman a Morte é uma mulher, que faz amizade com todos a qual vai buscar. Criatividade é o que não vai faltar na história sobre o senhor dos sonhos, tudo que você vai ler certamente não o decepcionara, talvez por isso que esteja tão caro.

Motivo Quatro: Aprendendo cada vez mais. Acho que certamente aprendi mais lendo Sandman, que me força a pesquisar em livros e na internet sobre algo que nunca tinha ouvido falar, do que em meses na escola a qual estudo. E de forma muito mais divertida e viciante, claro que falo sobre os quadrinhos.


1 comentários: